Inicial > anestesiologia, hematologia, hemoterapia > APAVet – Simone Gonçalves – Coagulação e Coagulopatias

APAVet – Simone Gonçalves – Coagulação e Coagulopatias

Na continuidade das palestras de atualização profissional propostas pela Associação Paulista de Anestesiologia Veterinária, a professora da UNISa, proprietária do HEMOVET, laboratório especializado em serviços relacionados a hemoterapia, além dos serviços clássicos de patologia clínica, Dra. Simone Gonçalves falou sobre coagulação e coagulopatias, alteração que leva a grandes problemas durante procedimentos cirúrgicos.

A palestra foi programada para duração de uma hora e meia, porem durou mais de 3 horas devido a perguntas, que incessantemente pipocavam a cada slide.

A APAVet é uma associação sem fins lucrativos que visa a união dos médicos veterinários perante problemas comuns, como o transporte de certos fármacos, bem como a diminuição da distância entre conhecimento produzido e sua aplicação na rotina. Mais informações podem ser encontradas em www.apavet.com.br.

A professora Simone Gonçalves leciona e trabalha na rotina do HOVET da UNISA, é proprietária do HEMOVET, onde comercializa hemocomponentes veterinários e presta consultória relacionada a transfusões.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário