Início > Uncategorized > O que é o “Vet Vídeos”?

O que é o “Vet Vídeos”?

Meu nome é Fábio Hosoi, sou médico veterinário e editor de vídeos. Estranho? Falta de foco? Na verdade, não. Mas também não vou expor o que aconteceu na minha vida desde 1996, quando fiz meu primeiro curso de edição de vídeo, até 2010, quando comecei este projeto. Basta saber que a vet merece ser melhor tratada. Merece mais informação, mais proximidade entre todos os polos produtores, seja consumidor, pesquisador ou prestador de serviço.

Meus vídeos são basicamente entrevistas e documentação de palestras.
Espero que todos se divirtam!

Categorias:Uncategorized Tags:
  1. 12 de agosto de 2010 às 19:41

    Aê Dr. Px!!!!!! Estou gostando do site, Parabéns!!!!!!!
    Estou te esperando pra ir filmar os micos caiçaras heim? rsrsrsrs
    bj e boa sorte! Rala

    • 12 de agosto de 2010 às 20:06

      gde camila!! vamos sim. vou combinar com o ralph, logo devo aparecer por ai. te mando um mail pelo nosso egroup pra combinarmos pauta, imagens, entrevista e tudo mais. afinal de contas… ja q vou viajar, quero fazer pelo menos um documentariozinho de vcs, entrevista com todos os profissionais envolvidos e imagens de todas as situações! bjos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

